Bolas da Vez





Dezembro de 2017

Bolas da Vez

Influenciadores digitais prestigiam a Campanha de Natal deste ano

Por Bruna Vieira

Um feliz Natal pode ser desejado com um sorriso, um aperto de mão, um abraço. Pode ter o cheiro da infância, presente embaixo da árvore, uma música animada, um jantar com a família. Pode ser até sem Papai Noel. O que importa é sentir o Natal “dentro de você”. Sentir aquela vontade de estar ao lado de quem você ama. Quer desejar um feliz Natal de uma forma simples e diferente? Fale de amor pra alguém.

Estes pensamentos positivos são compartilhados pela Barbara Carvalho, Lucas Martins (Luka1), Sheyla Alves e Lucas Roudi, os quatro digitais influencers de Caraguá, que farão os sorteios da campanha “Desejos de Natal”, do Grupo Nice Calçados, que segue até o dia 23 de dezembro.

As lojas Nice Calçados de Caraguá e São Sebastião já estão com a “árvore dos desejos”. É só fazer compras acima de R$ 150, que você ganha um cartão de Natal para preencher seus dados e escrever qual o seu desejo para este Natal. Todos concorrem a R$ 10 mil, distribuídos em 45 vales presentes nos valores de R$ 100, 250, 500 e R$ 1 mil.

O sorteio dos cartões, retirados das árvores dos desejos, será às 15h, nos dias 9, 16 e 23 de dezembro. Dia 9, o digital influencer Lucas Roudi fará o sorteio em Caraguá e o Luka1 em São Sebastião. No dia 16 é a vez da Sheyla Alves em Caraguá e no dia 23 da Bárbara Carvalho em São Sebastião. Eles ainda farão transmissões ao vivo (live) na Fan Page da Nice Calçados e no perfil pessoal no Instagram.

Para facilitar as compras, a Nice criou condições especiais de pagamento: em até 10x sem juros e sem entrada ou em até 5x sem juros e sem entrada, com a primeira parcela para 60 dias, válido até o próximo dia 31 de dezembro, e com parcela mínima de R$ 20,00. Oportunidade de presentear todos que você ama com calçados, bolsas, acessórios e muito mais.

Bolas da vez

Já virou rotina ver influenciadores digitais nos palcos da TV, teatro, shoppings e lojas. Sim, um dos youtubers com maior visibilidade no Brasil é Whindersson Nunes, com mais de 25 milhões de inscritos.

Seguindo esta tendência, a Nice Calçados convidou os quatro influenciadores digitais mais prestigiados na região para participarem da atual campanha. Hoje, o influenciador está muito ligado as pessoas. Ilustra representatividade e tem uma relação muito próxima do público, diferenciando-se dos perfis das celebridades, que estão distantes de seus fãs. Os dois youtubers e as duas instagrammers convidados pela Nice irão entreter os clientes que também os seguem nas mídias sociais. Vamos conhecê-los.

“Eu desejo conseguir cumprir as metas que eu me coloquei no Natal passado que foi mudar de faculdade e estudar moda (comecei este ano!), desejo estar bem com meu corpo e minha família (estou vivendo um momento feliz e tranquilo da minha vida!). E já estou pensando nos novos objetivos para o próximo ano”, confirma Bárbara Carvalho, 21 anos, que tem 9K (9 mil) seguidores no Instagram. Ela conta que foi por acaso que se tornou influencer. “Há um ano o meu Instagram começou a bombar, porque eu postava fotos bem legais dos ensaios que faço como modelo. Mas meu perfil não é focado em moda. Passo mensagens de bem estar aos meus seguidores que acabam se conectando com meu estilo de vida”, revela.


Bárbara Carvalho. Instagram: @baa_carvalho.

Já o desejo de Natal do Luka1, o Lucas Martins, 17 anos, que tem 12,2 mil seguidores no Instagram e 170 mil inscritos em seu canal no Youtube, é chegara os 200 mil inscritos ainda este ano. Seus vídeos voltados para adolescentes de 9 a 17 anos, são pura diversão. É só trolagem, muita zoeira e tiração de sarro. Ele quer levar alegria e fazer seus seguidores rirem. E tá conseguindo, já que seus vídeos atingiram 7 milhões de acesso em três anos.

Lucas Martins, Luka1. Instagram: @luka1oficial.


Lucas Roudi, 27 anos, há um ano e meio mantém o Vlog do Roudi, com 20 mil inscritos no Youtube. É um canal de humor que envolve dicas para a vida sentimental de início de casamento, já que ele e a esposa Rayssa decidiram criar o canal assim que casaram. Tem vídeos contando a história do casal, desde quando se conheceram, passando pelo casamento, como enfrentar a TPM e a gravidez recente do primeiro filho. “Contamos a nossa vida. O que vai acontecendo, vamos postando. Foi em agosto que o vídeo de como nos conhecemos bombou no Facebook e passamos de 2 para 20 mil seguidores no Youtube e 54 mil no Facebook. Sou arquiteto e vivo disto. Os vídeos são diversão.”, explica. Quanto o desejo de Natal, ele quer motivar seus seguidores a serem “resolvedores de problemas”, ao invés de causadores. “Sei que os seguidores têm uma disposição que pode ser usada para o bem ou para o mal. E minhas atitudes refletem na maneira que as pessoas nos veem. Então quero que os meus seguidores pensem em seus propósitos e tenham um alvo na jornada na vida. E qual é o seu propósito? Você precisa descobrir!”, questiona.
Lucas Roudi. Instagram: @lucas_roudi.


Já Sheyla Alves que tem 27 mil seguidores em 4 anos de Instagram, é amante da moda e de decoração. Suas fotos focam beleza, cuidados coma pele, corpo, alimentação, locais requintados e privilegiados. Seu desejo para este Natal é conseguir uns dias de paz para descansar e desligar amente, em algum hotel spa maravilhoso desse Brasilzão!    
Sheyla Alves. Instagram: @sheylaoliguer.


O Clube Nice está novo por completo! É o programa fidelidade do Grupo Nice Calçados, no qual, toda vez que você escolher uma de nossas lojas, você ganhará pontos e trocará por descontos! É o Clube de Vantagens feito para você, nosso cliente-amigo, que há 32 anos nos acompanha e conhece nossa história de respeito, acolhimento e eficiência, respaldada por uma equipe dedicada e por produtos modernos, variados e de bom gosto. Cadastre-se em uma de nossas lojas e seja nosso Cliente Clube Nice, o cliente que tem muito mais descontos! Clube Nice, seu programa fidelidade cheio de vantagens!
/
/
58.959.024/0001-52 | Rua Santa Cruz, 241, Centro - Caraguatatuba SP, 11660150
© 2017 Nice Calçados. Todos os direitos reservados.
 
Parcele suas compras em até 7x no Crediário ou em até 10x nos Cartões de Crédito