Par Perfeito - Dia dos Namorados




Junho de 2017

Par Perfeito

Por Natasche Annunciato

Ah o amor! Sentimento que provoca sensações inusita­das, borboletas no estômago, insônia, mãos frias, ansiedade e um intenso brilho no olhar. Com o passar do tempo, a relação amadu­rece, solidifica a estrutura, transforma-se em calmaria, em porto seguro. Amar é estar em constante transformação.
Independente se você está casado, namorando ou en­rolado, os casais festejam o Dia dos Namorados com momentos especiais, relembram experiências, reforçam o significado de ter um ao outro, celebram a vida a dois e o sentimento que move o mundo: o amor.
A Nice Calçados comemorou a data mais romântica do ano com uma campanha especial: Par Perfeito. Selecionamos vários pares perfeitos como sugestão para presentearem quem amam, como bota + carteira, sapatilha + bolsa, sapato + cinto, bota + bolsa.
No dia 10 junho, sábado que antecedeu o Dia dos Namorados, as lojas Nice de Caraguá e São Sebastião teve garçons servindo bebidas frescas para todos os clientes brindarem o amor.
Amor é sim a base de tudo. E quando se trata de uma relação a dois, não tem receita, ciência ou segredo para que o relacionamento seja duradouro, saudável, semeie e dê frutos. Requer muito empenho, zelo, dedicação, paciência, silêncio, abrir mão do egoísmo, aí vem as conquistas e realizações.
É preciso aprender a cultivar e cativar a cada dia, como manter acesa a chama da grande paixão. Nesta edição, trouxe­mos entrevistas de três colaboradoras do Grupo Nice Calça­dos, que contam um pouco de suas experiências vividas a dois.
Débora Oliveira Freitas, 30 anos, vendedora na Nice de São Sebastião há 1 ano, casou-se há 6 meses com Cristiano de Freitas Santana, 35 anos. Estão juntos há 1 ano e 10 meses. Ela acredita no amor como base de uma boa relação e considera outros fatores imprescindíveis, como respeitar o parceiro, ter amizade, carinho e bom diálogo. “Como nosso casamento é muito recente, estamos aprendendo a lidar com a rotina juntos, a ajudar um ao outro e pra isso conversamos bastante”, conta.
O casal se conheceu pela internet, em um site de relacionamentos. A amizade se transformou em algo a mais. E o que aju­dou foi o fato de terem um estilo de vida em comum. “Somos evan­gélicos. Vamos à igreja aos domingos. Gostamos de ouvir hinos de louvor a Deus, ir ao cinema, sair para jantar”, declara Débora. Os dois são românticos. Ela revelou uma das surpresas que mais a im­pressionou. “Quando o Cristiano me pediu em casamento, estava saindo do trabalho e ele me presenteou com um par de sandálias Melissa, que são as minhas preferidas, e as alianças estavam den­tro. Fiquei muito emocionada”.

Débora e Cristiano.

Maria Aparecida Teixeira do Nascimento, 30 anos, vendedora há dois anos da Nice Calçados de Caraguá, é casada com o Nilson Ramiro, 37 anos. São dez anos com Nilson, sete de casamento. Ela acredita que para uma relação duradoura, além de amor, é preciso ter muito diálogo e cumplicidade. “Os desafios para que o casamento seja saudável, é ter muita paciência, saber conversar e admitir que nem sempre temos razão, pra isso, é muito importante saber ceder”, afirma. Além disso, é importante um pon­to de equilíbrio na relação. “O que dá muito certo pra nós, também é o fato de eu ser muito agitada, e Nilson, calmo, tranquilo”, de­clara Cida, acreditando que os opostos se atraem. Eles gostam de viajar, assistir filmes e passear no shopping. Estão sempre juntos. Cida esta grávida de seis meses, à espera da primeira filha, Isa­bela. O nome foi escolhido pelo futuro papai.

Cida e Nilson.

Outra colaboradora apaixonada há 21 anos pelo marido é Mônica Moreira Santana Pereira, 40 anos. Ela está casada com Walter Pereira de 48 anos, há 17 anos. Mônica é responsável pelo Departamento Pessoal da Nice Calçados e está completando 20 anos de empresa. Ela que tem um relacionamento mais maduro, afirma ser necessário muito companheirismo e jamais ser individualista. “Temos que aprender a lidar com as situações adversas da rotina, com o estresse do dia-a-dia, saber ser paciente e respeitar o momento do outro”. Para relaxar, Mônica, que preza pela união, conta que o casal curte estar próxima a família, reunir os amigos, ir à praia e viajar. Mesmo depois de tanto tempo juntos, o casal não deixa passar o Dia dos Namorados em branco. Comemoram na pizzaria ou se reúnem com casais de amigos.

Mônica e Walter.

O Clube Nice está novo por completo! É o programa fidelidade do Grupo Nice Calçados, no qual, toda vez que você escolher uma de nossas lojas, você ganhará pontos e trocará por descontos! É o Clube de Vantagens feito para você, nosso cliente-amigo, que há 32 anos nos acompanha e conhece nossa história de respeito, acolhimento e eficiência, respaldada por uma equipe dedicada e por produtos modernos, variados e de bom gosto. Cadastre-se em uma de nossas lojas e seja nosso Cliente Clube Nice, o cliente que tem muito mais descontos! Clube Nice, seu programa fidelidade cheio de vantagens!
/
/
58.959.024/0001-52 | Rua Santa Cruz, 241, Centro - Caraguatatuba SP, 11660150
© 2017 Nice Calçados. Todos os direitos reservados.
 
Parcele suas compras em até 7x no Crediário ou em até 10x nos Cartões de Crédito